Ligandrol 10mg

O Ligandrol, também conhecido como Anabolicum ou LGD-4033, é um suplemento esportivo não esteroidal, que estimula a testosterona como um modulador seletivo de receptor de androgênio (SARM).

É considerado uma alternativa eficaz e segura para o tratamento de perda de massa muscular associada ao envelhecimento e a outras condições como caquexia (perda de massa muscular) decorrente de câncer, osteoporose, fraturas ósseas e queimaduras, em alternativa à testosterona e outros esteroides anabolizantes androgênicos (EAA). Aumenta a força e o ganho de massa muscular melhorando a condição fileísica. Apresenta menos efeitos colaterais do que esteroides anabolizantes, como inchaço e rompimento de tecidos, podendo o que e sarms ser administrado por muito mais tempo do que as substâncias esteroides orais, devido sua segurança e alta eficácia.

Trata-se de um modulador seletivo do receptor do andrógeno (AR), um SARM não esteroidal, de uso oral, que se une ao AR com afinidade alta (Ki de ~one nanômetro) e seletividade. LGD-4033 foi desenvolvido para produzir os benefícios terapêuticos da testosterona com segurança, tolerabilidade melhorada tribulus terrestris resultado em quanto tempo e melhor aceitação do paciente devido ao mecanismo tecido-seletivo da ação. Pode ser aplicado para tratar o desperdício do músculo associado com o câncer e perda muscular relativa à idade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *